quarta-feira, 31 de março de 2010

sítios legais

campanha.carbonmade.com Meu portifólio virtual. Valorizando o produto nacional, não é?

jambrohouse.blogspot.com Blog dos camaradas da Jambrohouse

jonasilustracao.blogspot.com Portifólio de ilustração do meu camarada e vizinho Jonas Meirelles

myspace.com/alainconcert Banda de rock sensacional do Boi, Gil, Chicão, Kikão e Sagui

andarilhobranco.blogspot.com Blog do artista plástico Leopoldo Ponce

www.flickr.com/photos/pessoapedro Flickr Do meu amigo artista Pedro Pessoa. Xilos, nankins aquarelas, uma finesse

2 comentários:

jonas meirelles disse...

pedrão
mais uma vez agradecer a divulgação aí...e a nossa boa conversa de sempre...

foi mal mesmo não ter ido na tua expo...mas olhando as fotos aqui, rola a curiosidade pra ver mais perto...tem foto delas individuais, pra curiosidade ficar menor?

bração

Campanha disse...

tenho, talvez eu poste. talvez.